Apesar da vitória na Copa Hopman, ombro de Murray segue incomodando - Gazeta Esportiva
Apesar da vitória na Copa Hopman, ombro de Murray segue incomodando

Apesar da vitória na Copa Hopman, ombro de Murray segue incomodando

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 08:30

São Paulo, SP


Andy Murray se sagrou campeão do Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição em Abu Dhabi, após a desistência do sérvio Novak Djokovic devido à uma febre. Mesmo assim, o britânico sofreu com dores no ombro durante a competição. Agora, disputando a Copa Brisbane na Austrália, o tenista ainda não se recuperou e continua incomodado com a lesão, mas mesmo assim estreou com vitória sobre o francês Benoit Paire na segunda-feira. 


“Estava me incomodando um pouco e se fosse no ombro direito eu provavelmente não jogaria. Não sinto muitas dores durante os golpes, elas acontecem mais quando estou sacando. Fiz um ultrassom em Abu Dhabi e não viram problema, apenas dói um pouco”, disse o tenista número 6 do mundo. 


Depois de vencer Paire no simples em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/5, ele se disputou a chave de duplas ao lado da  compatriota Heather Watson e os dois venceram Paire e Alizé Cornet também em sets diretos, com parciais de 6/4 e 2/6 (10-8). No feminino, a francesa venceu Watson com duplo 6/2. 


Apesar das dores, Murray minimiza o problema e acha que é apenas algo comum a um início de temporada. “Se tudo der certo, vai acabar passando. Talvez seja apenas por voltar a jogar depois de uma parada, ou pode ser que eu esteja mal posicionado nos golpes”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado