Ao lado de Vesely, Feijão estreia com vitória nas duplas em Kitzbuhel

São Paulo, SP

03-08-2015 11:39:21

João “Feijão” Souza estreou com o pé direito nas duplas do ATP 250 de Kitzbuhel. Em parceria com o tcheco Jiri Vesely, o tenista derrotou o dueto de wild cards formado pelo austríaco Alexander Erler e o alemão Philipp Kohlschreiber. Feijão e Vesely levaram 1h26 para vencer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (8-6), e avançar para as quartas de final no saibro austríaco.

Agora, o brasileiro e o tcheco vão enfrentar o vencedor do duelo dos italianos Fabio Fognini e Alberto Giraudo contra os cabeças de chave 3, o polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzalez. No individual, Feijão estreia na manhã de terça contra o local Andreas Haider-Maurer, número 58 do mundo.

Os outros brasileiros das duplas ainda não começaram as disputas em Kitzbugel. André Sá, parceiro do espanhol Pablo Carreno-Busta, estreia na terça diante do tcheco Frantisek Cermak e do canadense Adil Shamasdin. Marcelo Demoliner, por sua vez, se junta ao neozelandês Marcus Daniell para enfrentar o argentino Diego Schwartzman e do espanhol Daniel Gimeno-Traver.

Deixe seu comentário