Ao lado de Vesely, Feijão estreia com vitória nas duplas em Kitzbuhel - Gazeta Esportiva
Ao lado de Vesely, Feijão estreia com vitória nas duplas em Kitzbuhel

Ao lado de Vesely, Feijão estreia com vitória nas duplas em Kitzbuhel

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2015 às 11:39

São Paulo, SP

João “Feijão” Souza estreou com o pé direito nas duplas do ATP 250 de Kitzbuhel. Em parceria com o tcheco Jiri Vesely, o tenista derrotou o dueto de wild cards formado pelo austríaco Alexander Erler e o alemão Philipp Kohlschreiber. Feijão e Vesely levaram 1h26 para vencer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (8-6), e avançar para as quartas de final no saibro austríaco.

Agora, o brasileiro e o tcheco vão enfrentar o vencedor do duelo dos italianos Fabio Fognini e Alberto Giraudo contra os cabeças de chave 3, o polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzalez. No individual, Feijão estreia na manhã de terça contra o local Andreas Haider-Maurer, número 58 do mundo.

Os outros brasileiros das duplas ainda não começaram as disputas em Kitzbugel. André Sá, parceiro do espanhol Pablo Carreno-Busta, estreia na terça diante do tcheco Frantisek Cermak e do canadense Adil Shamasdin. Marcelo Demoliner, por sua vez, se junta ao neozelandês Marcus Daniell para enfrentar o argentino Diego Schwartzman e do espanhol Daniel Gimeno-Traver.

Conteúdo Patrocinado