Ao lado de mexicano, Demoliner estreia com vitória na Hungria - Gazeta Esportiva
Ao lado de mexicano, Demoliner estreia com vitória na Hungria

Ao lado de mexicano, Demoliner estreia com vitória na Hungria

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2018 às 15:04

São Paulo, SP

Demoliner ainda não tem dupla definida na temporada (Foto: Reprodução/Facebook)


Ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, o brasileiro Marcelo Demoliner estreou com vitória no ATP 500 de Budapeste. No saibro húngaro, a parceria levou a melhor em cima dos romenos Marius Copil e Florin Mergea, em dois sets diretos. O confronto terminou com parciais de 6/2 e 7/6 (7/1), em 1h11, nesta terça-feira.

O próximo embate da dupla do gaúcho ainda não tem rival definido. Isso porque eles esperam o resultado da partida de Max Mirnyi, de Belarus, e o austríaco Philipp Oswald contra o britânico Dominic Inglot e Franko Skugor, da Croácia.

Neste ano, o brasileiro ainda não tem parceiro fixo e, por isso, já entrou em quadra com 11 diferentes duplas. Na temporada, ele agora acumula sua quarta vitória nível ATP, além de duas pelo zonal da Copa Davis e uma em um Challenger.

Atual número 55 no ranking de duplas, Demoliner começou impondo bom jogo e quebrando o primeiro serviço rival, nesta terça. No game seguinte, a parceria do gaúcho errou e cedeu um ponto, mas logo em seguida, revidou para voltar à frente e ainda ampliar a vantagem.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado. Sem pontos cedidos de nenhum dos lados o tie-break foi forçado. No desempate, Demoliner e Santiago mostraram superioridade, confirmaram todos seus serviços e quebraram os adversários em três chances, para vencer.

Conteúdo Patrocinado