Ao lado de indiana, Soares estreia com vitória nas duplas mistas - Gazeta Esportiva
Ao lado de indiana, Soares estreia com vitória nas duplas mistas

Ao lado de indiana, Soares estreia com vitória nas duplas mistas

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

23/01/2015 às 08:03

São Paulo, SP


Após começar bem na chave de duplas masculinas do Aberto da Austrália, o brasileiro Bruno Soares estreou com mais uma vitória, mas desta vez pelas parcerias mistas. Campeões no último Aberto dos Estados Unidos, o mineiro e a indiana Sania Mirza derrotaram a húngara Timea Babos e o norte-americano Eric Butorac com parciais de 6/1, 4/6 e 10-3 (super tie-break).


Com duas quebras logo de cara, a parceria indo-mineira venceu os cinco primeiros games e fecharam a primeira parcial em apenas 19 minutos. O segundo set foi bem diferente. As parcerias confirmaram seus serviços até o décimo game, quando Soares teve o saque quebrado. No tie-break, Bruno e Sania conquistaram quatro mini quebras e venceram a partida, com grande atuação da indiana.


Principais favoritos ao título na chave de mistas, Soares e Mirza podem encarar os rivais de Nova York já na próxima rodada. A dupla formada pela americana Abigail Spears e pelo mexicano Santiago Gonzalez estreia contra o bielorrusso Max Mirnyi e a australiana Arina Rodionova.


No torneio de duplas mistas, o tênis brasileiro ainda é representado por Marcelo Melo. O mineiro jogará ao lado da eslovena Katarina Srebotnik. Juntos, os dois formam a parceria cabeça de chave número 2 e estreiam diante do conjunto espanhol integrado por Arantxa Parra e David Marrero.


Bruno Soares e Sania Mirza estrearam com vitória na chave de duplas mistas
Bruno Soares e Sania Mirza estrearam com vitória na chave de duplas mistas - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado