Andy Murray voltará a jogar duplas com irmão Jamie nos EUA - Gazeta Esportiva
Andy Murray voltará a jogar duplas com irmão Jamie nos EUA

Andy Murray voltará a jogar duplas com irmão Jamie nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2019 às 12:12

São Paulo, SP

Andy Murray, ex-número 1 do mundo, formará novamente dupla com seu irmão Jamie para disputar o ATP 500 de Washintgon, nos Estados Unidos, repetindo a formação que ajudou a Grã Bretanha a conquistar a Copa Davis em 2015.

Ainda assim, ele descartou a possibilidade de disputar o torneio de simples no US Open no mês que vem (Foto: Timothy A. Clary/AFP)


"Nos ligaram para avisar que Andy queria voltar a Washington e jogar em duplas com o irmão", declarou nesta terça-feira à BBC Mark Ein, responsável pelo torneio na capital americana que começa a ser disputado na próxima segunda-feira sobre superfície dura.

Operado do quadril em janeiro, Andy Murray teve uma volta vitoriosa às quadras em junho, conquistando o título nas duplas no torneio de Queen's, onde jogou ao lado do espanhol Feliciano López. Em Wimbledon, porém, o três vezes campeão em Grand Slams de 32 anos não brilhou, sendo eliminado na segunda rodada nas duplas e alcançando a terceira rodada nas duplas mistas ao lado de Serena Williams.

Irmão mais velho de Andy, Jamie (33 anos) venceu a edição 2018 de duplas em Wimbledon ao lado do brasileiro Bruno Soares, com quem também conquistou os títulos do Aberto da Austrália e do US Open em 2016.

Andy Murray descartou participar do torneio de simples no US Open do mês que vem, afirmando precisar de mais tempo para recuperar a forma física e a confiança para jogar partidas de até cinco sets no individual.

Conteúdo Patrocinado