Algoz de Federer e campeão em Sydney avançam às quartas na Croácia - Gazeta Esportiva
Algoz de Federer e campeão em Sydney avançam às quartas na Croácia

Algoz de Federer e campeão em Sydney avançam às quartas na Croácia

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/02/2015 às 13:21

São Paulo, SP


Dois dos principais favoritos ao título do ATP 250 de Zagreb, na Croácia, avançaram às quartas de final na manhã desta quinta-feira. Algoz do suíço Roger Federer na terceira rodada do Aberto da Austrália, o italiano Andreas Seppi precisou de 2h20 para vencer o britânico James Ward. Já o sérvio Viktor Troicki, campeão do ATP 250 de Sydney em janeiro, eliminou o japonês Go Soeda em menos de uma hora.


Quinto cabeça de chave, Seppi superou Ward por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (4-7) e 6/3. Nas quartas de final, ele vai medir forças com o vencedor do embate entre o lituano Ricardas Berankis e o luxemburguês Gilles Muller, quarto principal favorito.


Já Viktor Troicki fez 6/3 e 6/1 no japonês Soeda, em apenas 54 minutos. O número 2 da Sérvia – o primeiro é Novak Djokovic - vai duelar por uma vaga nas semifinais com o espanhol Guillermo García-López (terceiro cabeça de chave), que atropelou o bósnio Damir Dzumhur com um duplo 6/1, na manhã desta sexta-feira.


Enquanto Troicki vai atrás do terceiro título de nível ATP na carreira, Seppi trabalha pelo quarto. O italiano, porém, vive um jejum de conquistas, ao contrário do sérvio. O último troféu do algoz de Federer foi angariado em Moscou, no ano de 2012.


Andreas Seppi avançou às quartas de final em Zagreb ao vencer James Ward (Foto: Mal Fairclough)
Andreas Seppi avançou às quartas de final em Zagreb ao vencer James Ward (Foto: Mal Fairclough) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado