Agora com lesão no braço, Sharapova desiste do Premier de Pequim - Gazeta Esportiva
Agora com lesão no braço, Sharapova desiste do Premier de Pequim

Agora com lesão no braço, Sharapova desiste do Premier de Pequim

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2015 às 08:47

São Paulo, SP

Com lesão no braço esquerdo, Maria Sharapova desiste do Premier de Pequim (Foto: Fred Dufour/AFP)
Com lesão no braço esquerdo, Maria Sharapova desiste do Premier de Pequim (Foto: Fred Dufour/AFP)


As lesões não cessam para Maria Sharapova. Agora com um problema no braço esquerdo, a russa anunciou nesta quarta-feira que não disputará o Premier de Pequim, na China, que acontecerá de 3 a 11 de outubro. A contusão da tenista de 1,88m ocorreu durante a estreia do WTA de Wuhan, também no país asiático, na última segunda, quando abandonou a quadra no terceiro set da partida contra a tcheca Barbora Strycova.

“Estou muito desapontada de ter que desistir de Pequim neste ano e não ter minha chance de defender meu título”, lamentou a ex-número 1 do mundo em comunicado.

Terceira colocada no ranking mundial, Maria ficou quase três meses longe das quadras por conta de uma lesão na perna direita. Seu último duelo antes da partida de segunda-feira tinha sido as semifinais de Wimbledon contra a norte-americana Serena Williams, que levaria o título daquele Grand Slam.

Ao menos por enquanto, Sharapova está confirmada para o seu principal objetivo até o fim da temporada, o WTA Finals de Cingapura, torneio que reúne as oito melhores tenistas do ano, a partir do dia 25 de outubro. Ela ainda tem a final da Fed Cup contra a República Tcheca em sua agenda, em novembro.

Conteúdo Patrocinado