Sophia Medina conquista título em torneio que homenageia seu irmão - Gazeta Esportiva
Sophia Medina conquista título em torneio que homenageia seu irmão

Sophia Medina conquista título em torneio que homenageia seu irmão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2017 às 14:35 • Atualizado: 20/11/2017 às 14:36

São Paulo, SP

Sophia venceu no torneio sob os olhos do irmão Gabriel Medina (Foto: Aleko Stergiou/Instituto Gabriel Medina)


Antes de embarcar para o Havaí, onde disputará a final do Circuito Mundial de surfe, buscando seu bicampeonato, Gabriel Medina acompanhou a última etapa do torneio que o homenageia, o Circuito Medina, e teve motivos de sobra para comemorar. Disputado na praia de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, sua irmã Sophia Medina conquistou o título sub-15 da etapa, além de faturar o título do sub-13 no acumulado das três etapas do ano.

O Circuito Medina conta a participação de surfistas de oito estados. Além de distribuir prêmios, a competição serve como seletiva para atletas que desejam de treinar no Instituto Gabriel Medina, projeto beneficente do campeão mundial, localizado em São Sebastião e inaugurado em fevereiro deste ano.

"Foi sensacional ganhar o Circuito na sub-13 e vencer a etapa na sub-15. Mostra que o trabalho aqui no IGM dá resultados. Quero agradecer a toda a equipe", disse Sophia durante a cerimônia de premiação. Nas redes sociais, a surfista comemorou os feitos e agradeceu a todos que acreditaram.

 




“Queremos gente feliz. Aqui está o nosso coração. Foi nosso primeiro ano, tivemos algumas falhas, muitos acertos e o importante é que tivemos muita evolução. Queremos agradecer a quem acreditou no nosso projeto, nossos patrocinadores, nossos profissionais e as crianças, que acreditam nisso e mantem esse sonho vivo. A união é a força”, destacou a presidente do Instituto Gabriel Medina, Simone Medina.

Conteúdo Patrocinado