Seis brasileiros avançam no 2° dia da etapa de Bells Beach - Gazeta Esportiva
Seis brasileiros avançam no 2° dia da etapa de Bells Beach

Seis brasileiros avançam no 2° dia da etapa de Bells Beach

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2019 às 09:53

São Paulo, SP

Tatiana Weston-Webb foi o grande destaque no feminino (Foto: Divulgação/WSL)


Depois de três dias sem competição por conta da falta de ondas, e etapa de Bells Beach da WSL (Liga Mundial de Surfe, na sigla em inglês) foi retomada neste domingo. Foram realizadas as baterias restantes do primeiro round masculino, as seis baterias do primeiro round feminino e também a segunda fase de ambas as categorias.

O Brasil teve apenas uma baixa na etapa, que ficou por conta de Jesse Mendes. Deivid Silva, Willian Cardoso, Peterson Crisanto, Michael Rodrigues e Tatiana Weston-Webb avançaram para a próxima fase.

O terceiro round da competição deve ocorrer entre terça e quarta-feira. Depois de um período sem ondas, a previsão dá conta de que nos próximos dias haverá uma grande ondulação, garantindo assim boas condições para a disputa.

No masculino, o grande destaque ficou por conta de Michael Rodrigues. Com um reverse, floater, rasgada e batida na junção, o cearense anotou um 8.50, a melhor nota do evento, superando o 8.27 de Filipe Toledo.

No feminino, Tatiana Weston-Webb também brilhou. Única representante brasileira, Webb conseguiu um 8.00, a melhor nota da categoria.

Conteúdo Patrocinado