Mineirinho pede recepção da torcida do Timão na volta ao Brasil - Gazeta Esportiva
Mineirinho pede recepção da torcida do Timão na volta ao Brasil

Mineirinho pede recepção da torcida do Timão na volta ao Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2015 às 13:16

São Paulo, SP

Mineirinho grava vídeo para chamar torcida do Timão ao aeroporto (Foto:Reprodução/Twitter)
Mineirinho grava vídeo para chamar torcida do Timão ao aeroporto (Foto:Reprodução/Twitter)


Responsável por manter o Brasil no topo do surfe mundial pelo segundo ano seguido, Adriano de Souza, o Mineirinho, é torcedor do Corinthians assim como Gabriel Medina, campeão do Circuito Mundial de Surfe (WCT) em 2014. Depois do título conquistado no Havaí, o surfista pediu por uma recepção calorosa nesta terça-feira, quando volta ao Brasil.

Com voo programado para aterrissar em Guarulhos (SP) às 10h40 (de Brasília), Mineirinho gravou um vídeo para pedir a presença da torcida do Alvinegro no desembarque. “Fala Fiel torcedor do Corinthians. Tô chegando no Brasil e gostaria muito que vocês pudessem estar lá no aeroporto. É isso. Vai Corinthians!”, disse.

De São Paulo, Mineirinho deve seguir ao Guarujá, sua terra natal no litoral paulista, para uma recepção gloriosa. Com desfile em carro aberto, o surfista deverá ser recebido e encontrar seus familiares para aproveitar as festividades de final de ano.

Dependendo de um vacilo de Mick Fanning para ter chances de conquistar o título, Mineirinho viu o compatriota Medina descolar um aéreo e eliminar o australiano a três minutos do fim da bateria semifinal. A partir daí, superou o local Mason Ho, venceu Medina na final e conquistou o torneio na praia de Pipeline para garantir o troféu.

https://twitter.com/Corinthians/status/678930234771562496

Conteúdo Patrocinado