Mar segue fraco e semifinais na França são novamente adiadas - Gazeta Esportiva
Mar segue fraco e semifinais na França são novamente adiadas

Mar segue fraco e semifinais na França são novamente adiadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2016 às 11:55

São Paulo, SP

Pelo segundo dia seguido, as semifinais da etapa da França do Mundial de Surfe foram adiadas na praia de Hossegor. As decisões da antepenúltima competição da temporada são importantíssimas para a briga pelo título entre o havaiano John John Florence (líder) e o brasileiro campeão mundial em 2014, Gabriel Medina (vice).

“Temos pequenas ondas e condições na costa, mas iremos cancelar as competições nesta terça. Esperamos que quarta ou quinta as coisas estejam bem melhores que agora”, afirmou o comissário da etapa, Jessi Miley-Dyer.



Na primeira semifinal, Jonh John irá enfrentar seu compatriota Keanu Asing. O atual líder do Mundial já deixou dois brasileiros para trás na França: Adriano de Souza, o Mineirinho, na repescagem e Filipinho Toledo nas quartas de final. Medina, por sua vez, irá enfrentar Kolohe Andino, competidor dos Estados Unidos.

Pela chave feminina, a decisão está exatamente igual. Líder do ranking, Tyler Wright irá enfrentar Tatiana Weston-Webb em uma das semifinais, enquanto Courtney Conlogue, segunda colocada, encara Carissa Moore na outra.

Medina venceu a etapa da França em 2011 e 2015, enquanto Florence saiu com o título em 2014, ano que o brasileiro conquistou seu título mundial.

Conteúdo Patrocinado