Kelly Slater salva mulher e bebê que foram atingidos por onda gigante - Gazeta Esportiva
Kelly Slater salva mulher e bebê que foram atingidos por onda gigante

Kelly Slater salva mulher e bebê que foram atingidos por onda gigante

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2016 às 14:51

São Paulo, SP

Kelly Slater é o maior campeão de surfe (Foto: Cristophe Simon/AFP)
Kelly Slater é o maior campeão de surfe (Foto: Cristophe Simon/AFP)


Onze vezes campeão mundial de surfe, Kelly Slater virou herói na última quarta-feira. O atleta estava em Waimea Bay, no Havaí, e salvou uma mãe e um bebê de se afogarem. O acontecido se deu após as vítimas terem sido atingidas por uma onda gigante, porém, o surfista estava perto e conseguiu acudir ambos.

Kelly iria participar de uma prova, mas antes resolveu analisar as condições na água. Foi neste momento que encontrou a mãe e a criança em apuros.

Quem relatou o acontecido e agradeceu o maior ícone do surfe mundial foi o pai do bebê. Chris White é fotógrafo e conta com mais de 43 mil seguidos em uma rede social, onde publicou a história, evidenciando a ação de Slater.

Na mensagem, White escreveu: "Muito agradecido pelos deuses do surfe não estarem com Kelly Slater hoje, pois, por alguma razão, ele estava exatamente ali para salvar minha mulher e meu filho, que foram varridos por uma onda enorme hoje. Para sempre agradecido ao grande homem e grato por minha família estar viva e salva".

Slater respondeu a mensagem: “Por algum motivo parei naquela zona, quando normalmente não o faço, e acabei estando no lugar certo. Fico feliz que tudo esteja bem e que um dia possamos rir disto. A primeira onda do Van [nome do bebê] foi uma daquelas bem grandes. Definitivamente, um bebê ao estilo do oeste australiano".

Conteúdo Patrocinado