Italo Ferreira se depara com tubarão ao surfar no Rio de Janeiro - Gazeta Esportiva
Italo Ferreira se depara com tubarão ao surfar no Rio de Janeiro

Italo Ferreira se depara com tubarão ao surfar no Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2020 às 20:58

São Paulo, SP

O mar estava propício para a prática do surfe neste domingo no Rio de Janeiro, porém Italo Ferreira não imaginava que enfrentaria uma situação perigosa. Enquanto surfava na praia da Reserva, o potiguar se deparou com um tubarão e teve que sair da água imediatamente.

"O tubarão me expulsou da água! Veio uma série e ele passou na onda. Eu remei para a direita, ele deu a volta em mim! Peguei uma onda para sair", disse Italo em vídeo publicado em seu Instagram.

"Dava para sair na porrada com ele, porque era pequeno, mas vai saber se ele ganha", completou o surfista, que também afirmou que o tubarão tinha cerca de um metro de comprimento.




Ainda não há uma definição em relação à continuidade do circuito mundial de surfe. Enquanto isso, Italo segue praticando na Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, onde tem residência. No entanto, nos últimos dias o potiguar esteve no Rio de Janeiro e Saquarema, aproveitando para surfar ondas de aproximadamente quatro metros de altura, causadas pelo ciclone bomba que atingiu o sul do Brasil.

Conteúdo Patrocinado