Instituto Gabriel Medina é inaugurado no litoral paulista - Gazeta Esportiva
Instituto Gabriel Medina é inaugurado no litoral paulista

Instituto Gabriel Medina é inaugurado no litoral paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2017 às 19:50

São Paulo, SP

Gabriel Medina, campeão mundial de surfe em 2014 e um dos maiores nomes da modalidade atualmente, inaugurou o Instituto Gabriel Medina em Maresias, litoral de São Paulo. O atleta busca dar suporte a jovens talentos iniciarem no esporte.

A entidade dará suporte educacional e esportivo, tendo como exemplo a preparação física e técnica que o surfista realiza atualmente. E não é só isso. O instituto ainda disponibilizará atendimento médico e de saúde bucal, bem como aulas de informática e de idiomas. Gabriel mostrou-se realizado com a iniciativa.

O surfista brasileiro Gabriel Medina (de boné) recebe os fãs, distribui autógrafos e apresenta os produtos da sua patrocinadora, durante ação de marketing em São Paulo. A cada produto da marca vendido, R$ 1 vai para as crianças do Instituto Gabriel Medina.
Medina foi campeão mundial de surfe em 2014 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


"Passei muito tempo sonhando com esse momento. Chegou a hora de ver essa molecada treinando aqui. Estou ansioso, acho que como eles também estão, para começar e ter acesso a tudo. Está muito legal ver tudo isso concretizado. Sempre que puder, quero estar perto, participar, mesmo que seja só para dar umas risadas, mas quero treinar com eles, surfar", disse o atleta.

E Medina não está sozinho. A marca Coppertone é parceira do surfista, e criou o "Movimento Conta Comigo Medina", o qual doará um real de cada protetor da marca vendido. Dessa maneira, até o final da promoção, no final de fevereiro, a intenção é que um milhão de reais seja doado ao Instituto.

Conteúdo Patrocinado