Gabriel Medina e Miguel Pupo avançam para as quartas na França

São Paulo, SP

13-10-2017 14:36:45

O Brasil garantiu dois surfistas nas quartas de final da Liga Mundial de surfe nesta sexta-feira. Gabriel Medina e Miguel Pupo passaram pela terceira e quarta rodada e, com isso, conseguiram pular o quinto round, que é de repescagem.

O campeão mundial de 2014 eliminou o italiano Leonardo Fiovaranti na terceira fase da competição com 15,90 pontos contra 8,53 pontos. Na rodada seguinte, ele levou a melhor sobre o americano Nat Young e o francês Joan Duru ao fazer 14,43 pontos.

Por sua vez, Pupo superou Adriano de Souza, o Mineirinho, no round eliminatória após ter 16,30 pontos. Na fase seguinte, ele levou a melhor sobre o australiano Owen Wright e o americano Kolohe Andino com 14,80 pontos.

Caio Ibelli, que foi o outro brasileiro na terceira rodada, terminou sua bateria na segunda colocação e irá enfrentar o americano Kolohe Andino em duelo eliminatório no quinto round.

Entre os eliminados, ítalo Ferreira e Wiggolly Dantas disputaram a segunda rodada, que não acabou na quinta, e não conseguiram ganhar seus confrontos. Já na terceira fase, Joel Parkinson superou Ian Gouveia.

Deixe seu comentário