Gazeta Esportiva

Medina e Italo são anunciados como novos embaixadores de empresa de telefonia

Redação - São Paulo,SP

30/01/23 | 17:21 - 30/01/23 | 18:09

A Vivo anunciou Gabriel Medina e Italo Ferreira como os novos embaixadores da marca. Os surfistas, ícones do Brasil no cenário mundial do esporte, reforçam o posicionamento da empresa de telefonia no apoio ao surfe, esporte democrático e que está presente em muitas regiões do Brasil, conectando as pessoas com momentos de bem-estar e com a natureza.

“Acreditamos na forte conexão que o esporte traz com a natureza e com o bem-estar. Gabriel Medina e Italo Ferreira são ícones do surfe e reforçam esses valores, que estão muito alinhados com o que acreditamos na Vivo quando pensamos em esporte e tecnologia”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Além da parceria com os atletas, a Vivo também é patrocinadora e detentora dos naming rights da etapa brasileira do Championship Tour, da WSL, a Liga Mundial de Surfe, no Rio de Janeiro.

A marca também patrocina a etapa no Brasil do Challenger Series, em Saquarema, e é uma das patrocinadoras do Dream Tour 2023, como é chamado o novo Circuito Brasileiro de Surfe.

Gabriel Medina e Italo Ferreira juntos possuem quatro títulos mundiais de surfe. Medina, tricampeão do mundo, foi o primeiro brasileiro a conquistar o título da WSL. Italo, por sua vez, é o primeiro campeão olímpico de surfe da história, título conquistado nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, quando a modalidade estreou nos Jogos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Italo Ferreira (@italoferreira)

Deixe seu comentário