Em Huntington, Ítalo Ferreira e Jadson André avançam às quartas - Gazeta Esportiva
Em Huntington, Ítalo Ferreira e Jadson André avançam às quartas

Em Huntington, Ítalo Ferreira e Jadson André avançam às quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2018 às 20:00

São Paulo, SP

Ítalo se machucou e pode ser prejudicado na disputa (Foto: Reprodução/Instagram)


Apenas dois, dos cinco representantes do verde e amarelo que estavam nas oitavas de final em Huntingon Beach, na Califórnia, seguem vivos na disputa do US Open. Em um duelo brasileiro, neste sábado, Jadson André encontrou boas ondas e somou 14,17. Ele ainda contou com um mal desempenho do rival, outro brasileiro, Peterson Crisano, que acumulou apenas 3,35, para avançar.

Quem também continua na disputa é Ítalo ferreira. Ele se machucou ao tentar voltar com um aero, mas somou 11,73. Apesar da lesão e de não ter pegado mais ondas, levou a melhor em cima de outro brasileiro, Michael Rodrigues, dono de 6,80. Ítalo, agora, encara Jadson André nas quartas.

O primeiro a encarar o mar norte-americano no dia, entretanto, foi Adriano de Souza, que enfrentou o dono da casa Griffin Colapinto. Depois de fazer 8,27, mineirinho viu o adversário responder com 8,17 e ainda somar 5,83 - contra 5 do brasileiro.

No feminino, Tatiana Weston-Webb perdeu no round 3 e disse adeus à etapa. Ela caiu para as norte-americanas Caroline Marks e Courtney Conlogue.

Conteúdo Patrocinado