De "Bananas de Pijamas", Medina comemora aniversário ao lado de Neymar - Gazeta Esportiva
De "Bananas de Pijamas", Medina comemora aniversário ao lado de Neymar

De "Bananas de Pijamas", Medina comemora aniversário ao lado de Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2018 às 10:24

São Paulo, SP

O sábado de Gabriel Medina foi movimentado. Depois de desembarcar em São Paulo, voltando de viagem do Havaí, onde se sagrou bicampeão mundial de surfe, na última segunda-feira, e participar de uma coletiva de imprensa, o astro do esporte brasileiro aproveitou a noite na Capital para comemorar seu aniversário. Ao lado de seu amigo Neymar, Medina curtiu a festa vestido de Bananas de Pijamas.

A dupla de "parças" se fantasiou dos personagens da série infantil que fez grande sucesso no Brasil na década de 1990. Em seu Instagram, Neymar brincou: “A gente se ama muito”. Gabriel usou a mesma legenda para publicar a foto.




“Um dos maiores presentes que ganhei na vida, foi conhecer esse moleque”, escreveu também o astro do PSG. “Não porque ele é o maior surfista hoje e sim pelo o que ele é como pessoa. Meu mano, te desejo todas as bênçãos possíveis e que Deus possa te abençoar sempre, te amo, irmão”, completou.

Além de Neymar, a comemoração contou com a presença de outros nomes conhecidos. David Brasil, a cantora Tati Zaqui, e a família de Gabriel também marcaram presença. Depois de ser o primeiro brasileiro a se sagrar campeão mundial em 2014, Medina repetiu o feito neste ano, nas águas de Pipeline, no Havaí — e ai, a comemoração foi dupla.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

#familiamedina 😜😜👊👊😍😍❤️❤️


Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em




Conteúdo Patrocinado