Clima atrapalha, e disputas no Havaí são adiadas para quarta-feira - Gazeta Esportiva
Clima atrapalha, e disputas no Havaí são adiadas para quarta-feira

Clima atrapalha, e disputas no Havaí são adiadas para quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2017 às 16:00

São Paulo, SP

Não será nesta terça-feira que terá sequência a etapa de Pipeline. Por conta das más condições do tempo, foi anunciado que o dia será de descanso para os surfistas que disputam a competição.

Última etapa da temporada, a disputa no Havaí definirá o campeão mundial da temporada. O líder é o havaiano John John Florence, campeão em 2016. O brasileiro Gabriel Medina é um dos competidores que ainda sonham com a conquista do título.

Etapa não terá disputa nesta terça (Foto: Tom Servais/AFP)


Além de John John e Medina, o sul-africano Jordy Smith e o australiano Julian Wilson ainda estão na luta pelo primeiro lugar e pela condição de melhor surfista do ano.

Porém, a situação do brasileiro é desconfortável. Ele perdeu sua bateria na primeira rodada e precisará de um bom desempenho na repescagem para seguir vivo na briga. Gabriel só tem chances de título se acabar, no mínimo, em quinto. Neste caso, Florence deve terminar, no máximo, em 13º.

Uma nova chamada será feita às 15h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Se houver condições, a disputa recomeça. A janela para a etapa de Pipeline vai até o dia 20 de dezembro.

Conteúdo Patrocinado