Capa de revista francesa, Gabriel Medina chama Neymar de irmão - Gazeta Esportiva
Capa de revista francesa, Gabriel Medina chama Neymar de irmão

Capa de revista francesa, Gabriel Medina chama Neymar de irmão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2019 às 18:34

São Paulo, SP

Os brasileiros seguem com moral na França. Além de Neymar ser o camisa 10 do Paris Saint-Germain, melhor clube do país na atualidade, Gabriel Medina foi capa da revista L´Equipe do mês de abril.

Em entrevista exclusiva ao veículo, Medina exaltou o craque brasileiro, que é seu amigo. Além disso, comentou sobre o título mundial, conquistado no final do ano passado. Para o surfista, o recebimento e acolhimento dos fãs foi inesquecível.

“Minha ficha demorou a cair depois de ter vencido o campeonato pela segunda vez. Foi incrível. Eu estava com meus amigos, minha família e todos os fãs brasileiros que me encorajaram. Havia milhares de pessoas na rua, algumas chorando, outras gritando meu nome e todos me chamavam de “campeão”. O carinho recebido foi extraordinário. Foi ótimo”, disse o brasileiro.

A revista, ainda descreveu Medina com o um ídolo no Brasil, já comparado a Gustavo Kuerten (Guga) e Ayrton Senna. Por fim, o surfista disse que o camisa 10 da Seleção Brasileira é mais do que um amigo. “Neymar é como um irmão para mim”.

Gabriel Medina comentou sobre a alegria de conquistar o bicampeonato e a amizade com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo Patrocinado