Stephen Curry sente o tornozelo novamente e desfalca os Warriors na NBA - Gazeta Esportiva
Stephen Curry sente o tornozelo novamente e desfalca os Warriors na NBA

Stephen Curry sente o tornozelo novamente e desfalca os Warriors na NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2018 às 14:06

São Paulo, SP

Após a tentativa de bandeja, Curry sentiu uma lesão no tornozelo (Foto: Garrett Ellwood / NBAE / Getty Images / AFP


Apesar da boa vitória do Golden State Warrior sobre o San Antonio Spurs por 110 a 107, a torcida dos atuais campeões da NBA teve motivos para sair da Oracle Arena preocupados. Isso porque Stephen Curry, principal jogador da equipe, sentiu uma torção no tornozelo direito e precisou sair de quadra.

O lance em questão aconteceu logo nos primeiro minutos de partida, o armador tentou realizar uma bandeja. No entanto, na hora de retornar ao chão, o jogador pisou em falso na quadra no momento da queda e sentiu a lesão. O atleta chegou a converter os dois arremessos livres do lance, porém logo depois precisou deixar a quadra.

Por já ter reclamado de dores no local em outros momentos da temporada, sendo a última delas na semana passada após o confronto com o Atlanta, a preocupação sobre o tornozelo do jogador cresce dentro da equipe. Após o duelo, o atleta foi submetido a alguns exames, que descartaram a chance de uma lesão séria.

"Com Steph, uma lesão no tornozelo sempre é preocupante. Aliás, isso já aconteceu com ele tantas vezes que você meio que pode perceber imediatamente se ele consegue passar por cima disso ou não por sua reação no momento. Pela reação que teve nesta noite, foi preocupante. Mas é bom ouvir que ele está bem",declarou o companheiro de equipe, Draymond Green.

Mesmo com o problema mais sério sendo descartado, Stephen Curry irá desfalcar o Golden State nos dois próximos duelos na NBA, contra Portland Trail Blazers e Minnesota Timberwolves.

Conteúdo Patrocinado