SKT e G2 avançam e definem as semifinais do Mundial de LoL

São Paulo, SP

27-10-2019 19:11:44

Estão definidas as semifinais do Campeonato Mundial de League of Legends de 2019. Na manhã deste domingo, a SK Telecom T1 bateu a Splyce pelo placar de 3 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase. Mais tarde, a G2 derrotou Damwon Gaming também por 3 a 1 e avançou no torneio.

A equipe de Lee "Faker" Sang-hyeok e o time de Luka "Perkz" Perković se juntam a Invictus Gaming e FunPlus Phoenix, que conquistaram a vaga nas disputas deste sábado. Os chineses venceram Griffin e Fnatic, respectivamente. Ambas as partidas terminaram em 3 a 1.

Agora, a SKT enfrenta a G2 no próximo sábado (2) às 8h (de Brasília) em busca de um lugar na decisão da competição. No dia seguinte, às 9h, FunPlus Phoenix e Invictus Gaming disputam a outra vaga. Assim como as quartas de final, as semis são disputadas em Madrid, na Espanha.

Tendo iniciado no dia 2 de outubro e com fechamento marcado para 10 de novembro, o Mundial de LoL de 2019 está sendo realizado em três cidades europeias: Berlim, Madri e Paris. Com a participação de 24 times, o torneio distribui mais de 2 milhões de dólares de premiação.

Deixe seu comentário