Simone Biles revela tomar remédios na tentativa de superar trauma de abusos - Gazeta Esportiva
Simone Biles revela tomar remédios na tentativa de superar trauma de abusos

Simone Biles revela tomar remédios na tentativa de superar trauma de abusos

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2018 às 16:09

São Paulo, SP

Biles é uma das vítimas do médico da seleção (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)


A terrível história do médico Larry Nassar, que abusou sexualmente inúmeras atletas da seleção de ginástica dos Estados Unidos, ainda rende muitas declarações e consequências dentro da Confederação. Uma das maiores estrelas da modalidade americana, dona de quatro ouros olímpicos, Simone Biles foi mais uma a falar sobre o caso recentemente, contando que é um trauma que requer ajuda profissional para lidar.

"Definitivamente, não é fácil. Tenho meus altos e baixos. Ainda vou à terapia e estou tomando remédios para ansiedade agora. Tive muitos altos e baixos durante o ano e estou tentando entender o que aconteceu de errado, e eu vou para terapia regularmente. Não é fácil, mas as pessoas ao meu redor são algumas das melhores que já conheci, então se torna um pouco melhor", disse ao programa Good Morning America.

O médico cumpre pena de mais de 200 anos de prisão por posse de pornografia infantil e pelo abuso de mais de 140 atletas. Simone foi uma das que revelou ter sido vítima de Nassar em janeiro.

Conteúdo Patrocinado