Seleção feminina de handebol vence Uruguai e avança às finais do Pan

São Paulo, SP

24-06-2017 22:05:00

Disputando as semifinais do Pan-Americano de Handebol, a Seleção Brasileira feminina venceu o Uruguai, neste sábado, e avançou no campeonato. A partida terminou em 42 a 23 para a equipe do treinador Sérgio Graciano. O resultado também classificou o time para o Mundial da modalidade. Agora, nas finais da competição em Buenos Aires, a disputa neste domingo será contra a Argentina, que ganhou do Paraguai por 29 a 19.

Na disputa, a equipe brasileira começou abrindo o placar e chegou a marcar 25 a 5. Durante todo o embate, a Seleção esteve na liderança, com jogadas rápidas e bons lances.

No final da partida, a equipe uruguaia tentou reagir, mas o placar marcava 39 a 17, aos 20 minutos do segundo tempo. Os esforços não foram suficientes para garantir uma vaga ao grupo na final do Pan.

Desde domingo jogando, o Brasil venceu as quatro partidas disputadas até agora. Na primeira, contra os Estados Unidos, o placar foi 42 a 10. Encarando a seleção colombiana venceu com vantagem ainda maior e o placar terminou em 46 a 12. Na disputa com Porto Rico, o Brasil também goleou: 40 a 15.

 

Deixe seu comentário