Seleção Brasileira goleia Chile e segue 100% na Copa América - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira goleia Chile e segue 100% na Copa América

Seleção Brasileira goleia Chile e segue 100% na Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2018 às 19:44

São Paulo, SP

Brasil busca o 12º título na Copa América (Foto: Conmebol/Divulgação)


O Brasil não teve dificuldades na sua terceira partida na Copa América de Futebol de Areia, que está sendo realizada em Lima, Peru. A Seleção goleou o Chile por 13 a 1 e até o goleiro Mão deixou a sua marca. Os gols foram marcados por Nelito (3), Rodrigo (3), Datinha (2), Filipe (2) e Zé Lucas (2), além de Mão.

Os comandados de Gilberto Costa não tiveram o melhor primeiro tempo da história e só anotaram um gol. No entanto, a segunda etapa foi tranquila e, quando o jogo estava 7 a 0, Duran marcou o gol de honra dos chilenos.

A Seleção voltou muito bem para o terceiro tempo e anotou mais seis gols. Em um dos lances, Mão recebeu o recuo, matou de peito e colocou a bola no ângulo. Com a vitória, a equipe brasileira chega a três vitórias na competição e mantém a liderança com nove pontos, não podendo ser alcançado nessa terceira rodada pelos seus adversários.

“A atuação que todo mundo queria, com muitos gols, show, uma grande vitória. Esse é o nosso objetivo, a gente trabalha sempre para alcançar 100%”, disse Nelito, que foi eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol.

Conteúdo Patrocinado