Seleção Brasileira bate o Chile no Americas Rugby Championship

São Paulo, SP

03-03-2019 12:37:17

Brasil mantém a invencibilidade diante dos Chilenos (Foto: João Neto/Fotojump)

Na noite deste sábado, a Seleção Brasileira de rugby XV entrou em campo no Jayme Cintra, em Jundiaí, diante do Chile, em partida válida pela quarta rodada do Americas Rugby Championship, e venceu por 15 a 10.

Com o resultado, o Brasil mantém a sua invencibilidade dentro de casa contra esse adversário. A hegemonia começou em 2014, quando os tupis bateram os chilenos pela primeira vez na história. De la para cá, foram quatro vitórias e um empate.

Na próxima semana o Brasil encara o Uruguai, fora de casa, em partida que pode definir a melhor colocação dos Tupis na história do Americas Rugby Championship. O jogo será realizado em Montevidéu.

O jogo - O Brasil logo abriu 6 a 0 com dois penais convertidos por Josh, mas, na sequência, o Chile devolveu na mesma moeda com Francisco Gonzalez. Josh, contudo, voltou a brilhar, fazendo 9 a 3 para os brasileiros, e apesar do domínio tupi, o placar não se alterou até o intervalo.

Na segunda etapa, os chilenos cresceram na partida e abriram 10 a 9 após try anotado por Francisco Garrido. No entanto, o nome da noite era mesmo Josh, que marcou mais dois penais para fechar a vitória brasileira por 15 a 10.

Deixe seu comentário