São Paulo/São Bernardo empata em casa e segue lanterna na LNF - Gazeta Esportiva
São Paulo/São Bernardo empata em casa e segue lanterna na LNF

São Paulo/São Bernardo empata em casa e segue lanterna na LNF

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Esportiva.Net

30/07/2015 às 21:44

São Paulo, SP

O São Paulo/São Bernardo segue sem vencer na segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta quinta-feira, o Tricolor recebeu o Alaf-RS no ABC paulista e ficou no empate por 2 a 2. Resultado que mantém o time paulista na lanterna do Grupo A, agora com um ponto. Já a equipe gaúcha vem logo acima, na penúltima colocação, com dois.

Após um primeiro tempo com os ataques em branco, as emoções da partida ficaram concentradas no segundo período. Johnny abriu o placar para os tricolores, mas Tininho empatou para a Alaf. No lance seguinte, o mesmo Johnny voltou a colocar o time da casa em vantagem, só que ainda havia tempo de Gessé deixar tudo igual mais uma vez e fechar o jogo em 2 a 2.

Na próxima rodada, o São Paulo/São Bernardo terá mais um compromisso em casa, desta vez, contra o Krona. Já a Alaf recebe o líder do grupo, Jaraguá, em Lajeado (RS).

Brasil Kirin conquista empate heroico no Paraná - Também na noite desta quinta, o Brasil Kirin conquistou um empate com gosto de vitória jogando contra o Umuarama, no Paraná. Após estar perdendo por 6 a 2, a equipe de Sorocaba (SP) foi para cima e chegou à igualdade a dois minutos do fim. O resultado, apesar de heroico, mantém o time paulista em 3º lugar no Grupo B, com cinco pontos. Já o Umuarama continua na vice-lanterna, com dois pontos.

Confira os resultados da Liga Nacional de Futsal nesta quinta-feira:

São Paulo/São Bernardo 2 x 2 Alaf-RS
Umuarama-PR 6 x 6 Brasil Kirin-SP
São José-SP 0 x 2 Guarapuava-PR
Assoeva-RS 0 x 0 Carlos Barbosa-RS
Floripa Futsal-SC 1 x 3 Concórdia-SC
Krona-SC 0 x 0 Orlândia-SP

Conteúdo Patrocinado