São Paulo perde mais uma, e Timão passa por Floripa na LNF

São Paulo, SP

27-07-2015 23:38:18

O São Paulo/São Bernardo perdeu mais uma na Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta segunda-feira, o Tricolor visitou o Orlândia, perdeu por 3 a 0 e chegou ao terceiro revés em três rodadas da segunda fase da competição.

Renan, Dieguinho e Douglas marcaram os gols do time do interior paulista, que lidera o Grupo A com 6 pontos. Já o São Paulo, que manda seus jogos em São Bernardo do Campo (SP), segura a lanterna do grupo, com nenhum ponto.

Outro gigante do futebol paulista entrou em campo nesta segunda e, ao contrário do Tricolor, foi bem. Jogando em casa, o Corinthians bateu o Floripa Futsal por 3 a 1 e pulou para a vice-liderança do grupo B, com 6 pontos. Elisandro, duas vezes, e Leandro marcaram para o Timão, enquanto Vini descontou para os catarinenses, lanternas do grupo com 1 ponto.

Coma  vitória, Timão é o vice-líder do Grupo B pelo saldo de gols (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)
Coma vitória, Timão é o vice-líder do Grupo B pelo saldo de gols (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)

Quem lidera o Grupo B é o Carlos Barbosa, que nesta segunda-feira deu show e goleou o Umuarama em casa por 7 a 2. Com o resultado, o time do interior de Santa Catarina assumiu a primeira posição com os mesmos 6 pontos do Corinthians, mas com superioridade no saldo de gols (8 a 2).

 

Confira todos os resultados da Liga Nacional de Futsal nesta segunda-feira (27/07):

Orlândia 3 x 0 São Paulo
Guarapuava 1 x 2 Krona
Carlos Barbosa 7 x 1 Umuarama
Corinthians 3 x 1 Floripa
Concórdia 3 x 3 Assoeva
Jaraguá 0 x 0 São José

Deixe seu comentário