Resumo esportivo: Patrícia/Duda e Arthur Lanci/Evandro ganham título no vôlei de praia - Gazeta Esportiva
Resumo esportivo: Patrícia/Duda e Arthur Lanci/Evandro ganham título no vôlei de praia

Resumo esportivo: Patrícia/Duda e Arthur Lanci/Evandro ganham título no vôlei de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2024 às 16:08 • Atualizado: 07/04/2024 às 16:14

São Paulo, SP

O domingo marcou importantes definições no esporte brasileiro. No vôlei de praia saíram os campeões da etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro. Já o atletismo garantiu duas medalhas com representantes femininas no Challenge Hugo La Nasa, no Uruguai.

Confira os principais resultados esportivos do dia:

Vôlei de praia
Foram definidos os campeões da etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. No feminino, Ana Patrícia e Duda levaram a taça com o trinfo sobre Elize e Thâmela por 21-17 e 21-18. No masculino, o vencedores foram Arthur Lanci e Evandro, superando Pedro e Gabriel Santiago com um duplo 21-14.

Atletismo
Grandes resultados para representantes femininas do Brasil no Challenge Hugo La Nasa, no Uruguai. Ana Carolina Azevedo venceu a prova dos 200 metros rasos (tempo de 23s48) com outra brasileira no pódio: Vitória Rosa cruzou em terceiro (23s97).

Marcha Atlética
Matheus Correa e Gabriela Muniz conquistaram as medalhas de ouro dos 20.000 m da marcha atlética, na manhã deste domingo (7/4), no Troféu Adhemar Ferreira da Silva, em Bragança Paulista, evento da categoria 'E' da World Athletics para os atletas que buscam pontos no Ranking da corrida olímpica até os Jogos de Paris, na França.

Tênis
O tenista pernambucano João Lucas Reis bateu na trave na disputa do Challenger de Florianópolis. Ele ficou com o vice-campeonato do torneio ao perder a final para o francês Enzo Couacaud em três sets, parciais 3/6, 6/4 e 7/6(1).

Conteúdo Patrocinado