Rafael Nadal e Roger Federer vencem na Copa Laver - Gazeta Esportiva
Rafael Nadal e Roger Federer vencem na Copa Laver

Rafael Nadal e Roger Federer vencem na Copa Laver

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2017 às 12:38

São Paulo, SP

O Time Europa segue sobrando na Copa Laver. A manhã deste sábado teve Roger Federer e Rafael Nadal em quadra, e os europeus não decepcionaram seus fãs. O suíço Federer enfrentou o norte-americano Sam Querrey e venceu com tranquilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Em 1 hora e 10 minutos de jogo, Federer mostrou um tênis consistente e não deu brechas para o rival Querrey. Muito bem nos saques, o suíço não desperdiçou nenhum serviço, e ainda quebrou o norte-americano em três oportunidades.

Federer venceu Querrey (Foto: Michal Cizek/AFP)


"Eu tive um grande momento lá. Eu sabia que estava jogando contra o cara que todos queriam ver, e ele joga de uma maneira incrível. Ele foi muito bem. Foi engraçado", disse Querrey ao final do duelo.

Após a vitória de Federer, foi a vez de Nadal desfilar seu tênis em Praga, na República Tcheca. O espanhol encarou o norte-americano Jack Sock e venceu por 2 sets a 1 (6/3, 3/6 e 11/9).

O momento mais aguardado neste sábado, no entanto, ainda está por vir. Às 15h30 (de Brasília), Roger Federer e Rafael Nadal estarão em quadra lado a lado. Dois dos maiores nomes da história do tênis, suíço e espanhol formam uma dupla e enfrentam Querrey e Sock.

O último dia de competições é neste domingo. O Time Europa lidera a disputa, com folga no placar: 7 a 1 contra o Time Mundo.

Conteúdo Patrocinado