Radwanska perde na semifinal e se despede do Premier de New Haven - Gazeta Esportiva
Radwanska perde na semifinal e se despede do Premier de New Haven

Radwanska perde na semifinal e se despede do Premier de New Haven

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2017 às 21:58

São Paulo, SP

Polonesa foi eliminada do Premier de New Haven (Foto: Maddie Meyer/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP)


A polonesa Agnieszka Radwanska disse adeus ao Premier de New Haven, em Connecticut, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira. Tendo como adversária a australiana Daria Gavrilova, a campeã da competição em 2016 perdeu por um duplo 6/4 e não irá disputar a final deste ano.

A cabeça de chave número 1 do torneio começou a partida desligada, permitindo que Daria Gavrilova quebrasse seus dois primeiros serviços, deixando a australiana com uma larga vantagem no set. A polonesa até conseguiu devolver uma das quebras de saque, mas não foi o suficiente para impedir a vitória da adversária por 6/4.

No segundo set, Radwanska começou bem, confirmando seu primeiro serviço e, logo em seguida, quebrando o saque da australiana. Entretanto, a número 10 do mundo voltou a vacilar e teve a quebra devolvida já no terceiro game. No quarto saque da polonesa, Gavrilova voltou a interromper o serviço da oponente. Com uma boa vantagem, a número 26 do ranking apenas confirmou seu serviço e voltou a vencer por 6/4.

Na final do torneio, Daria Gavrilova irá enfrentar a tenista da Eslováquia, Dominika Cibulkova, cabeça de chave número 2, que passou pela belga Elise Mertens na outra semifinal. A última partida do Premier de New Haven será disputada já neste sábado.

Conteúdo Patrocinado