Pulo do Gato vence Bauru e assume liderança da Liga Paulista de Futsal

São Paulo, SP

26-05-2018 14:52:41

Nesta sexta-feira, dois jogos agitaram a Liga Paulista de Futsal. No Ginásio Duduzão, o Pulo do Gato visitou o Bauru e conseguiu importante vitória por 3 a 1. Com o resultado, a equipe visitante vai a 16 pontos, igualando a pontuação do AABB. No entanto, no critério de desempate e ainda com um jogo a menos, a equipe assume a liderança da competição. O Bauru, por sua vez, fica com quatro pontos e cai para a 14ª posição.

A equipe visitante abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Valtinho. Logo no início da segunda etapa, o Bauru diminuiu Le, mas a alegria durou pouco, já que pouco tempo depois Darrieer aumentou para o Pulo do Gato.

O Pulo do Gato volta à quadra apenas no dia 05 de junho, quando enfrenta o Araraquara no Ginásio Rogê Ferreira, às 19h45 (de Brasília). O Bauru, por sua vez, só joga no dia 08 de junho, diante do Taubaté, fora de casa, às 19h30 (de Brasília).

No outro jogo da noite, o Araraquara recebeu no Ginásio Gigantão o Indaiatuba, saiu atrás no marcador, mas buscou o resultado e conseguiu encerrar o duelo com um empate por 3 a 3. Com o resultado, o Araraquara nove pontos, igualando a pontuação do oitavo colocado, Intelli. O Indaiatuba, por sua vez, vai a cinco pontos, empatando com o São José, que ocupa a 12ª posição.

O time visitante abriu o placar no primeiro tempo com Flavinho, de pênalti, Thyago ampliou na sequência e Adailton marcou o terceiro gol. Antes do intervalo, Alakis ainda anotou o seu, diminuindo para o Araraquara. Na segunda etapa, os anfitriões foram buscar o resultado. Fábio marcou dois gols, empatando a partida e decretando o placar final em 3 a 3.

O time mandante volta a jogar justamente contra o Pulo do Gato, enquanto o próximo compromisso do Indaiatuba será contra o Intelli, em casa, na Arena Aldrovandi, no dia 06 de junho, às 20h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário