Presidente do UFC valoriza Ronda e promete revanche contra Holly Holm - Gazeta Esportiva
Presidente do UFC valoriza Ronda e promete revanche contra Holly Holm

Presidente do UFC valoriza Ronda e promete revanche contra Holly Holm

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2015 às 09:23 • Atualizado: 25/05/2017 às 17:12

São Paulo, SP

Ronda Rousey terá oportunidade de se vingar de Holly Holm. O presidente do UFC, Dana White, confirmou nesta sexta-feira que a atleta responsável por levar o MMA feminino a um novo patamar terá chance de recuperar o cinturão do peso-galo feminino, perdido no mês de novembro para a compatriota. White, contudo, não sinalizou a data do confronto.

"Ronda estava invicta, levou o esporte a outro nível e derrotou a uma das melhores lutadoras do mundo em apenas 14 segundos. Merece uma revanche. Essa luta será feita. Não sei quando, mas é um combate que se tornará realidade. Holly Holm está de acordo que Ronda Rousey merece revanche", falou o dirigente em entrevista à ESPN americana.

Contra Holly, Ronda foi nocauteada no primeiro minuto do segundo round. O resultado quebrou a invencibilidade da ex-campeã de 28 anos, que perdeu o cinturão após sete defesas bem sucedidas do título e até então um respeitado cartel que registrava 12 vitórias e nenhuma derrota no MMA.

Recentemente, a nova campeã do peso-galo declarou não temer a revanche, garantindo que venceria Ronda "dez vezes" e estaria "duas vezes mais preparada" para derrubar a adversária no novo embate.

Dana White prometeu um novo confronto entre Ronda Rousey e Holly Holm (foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Um novo confronto entre Ronda e Holly será realizado em breve, prometeu Dana White (foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Conteúdo Patrocinado