Por enquete, Pacquiao quer que fãs escolham seu próximo adversário - Gazeta Esportiva
Por enquete, Pacquiao quer que fãs escolham seu próximo adversário

Por enquete, Pacquiao quer que fãs escolham seu próximo adversário

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2017 às 09:12 • Atualizado: 30/05/2017 às 12:34

São Paulo, SP

Manny Pacquiao não parece mesmo satisfeito apenas com a sua vida como senador. Deixando claro que pretende voltar aos ringues em breve, o filipino postou em uma de suas redes sociais nesta segunda-feira uma enquete para que os fãs decidam seu próximo oponente em uma luta que deverá ser realizada nos Emirados Árabes Unidos.

Manny Pacquiao espera que seus fãs decidam seu próximo adversário (Foto: Ted ALJIBE/AFP)
Manny Pacquiao espera que seus fãs decidam seu próximo adversário (Foto: Ted ALJIBE/AFP)


Inicialmente Pacquiao enfrentaria o australiano Jeff Horn, no próximo dia 23 de abril. O combate tinha como prioridade a realização em Brisbane, uma das principais cidades da Austrália e que não é tão distante das Filipinas. Com isso, muitos torcedores do país de Pacquiao poderiam assistir o combate in loco.

Agora, parece que nem o adversário, nem o oponente estão decididos. Além de Jeff Horn, Pacquiao oferece na enquete a possibilidade de os fãs escolherem uma luta contra Amir Khan, Terence Crawford ou Kell Brook.

Aos 38 anos, Pacquiao é detentor do cinturão da Organização Mundial de Boxe (WBO) no meio-médio. Dividindo sua vida entre o senado e o boxe, o filipino possui 67 combates, com 59 vitórias. No último novembro ele retornou aos ringues em novembro do ano passado após o anúncio de sua aposentadoria para encarar o norte-americano Jessie Vargas e retomar o título mundial de sua categoria.

Conteúdo Patrocinado