Pistorius se apresenta em delegacia para prestar serviços comunitários - Gazeta Esportiva
Pistorius se apresenta em delegacia para prestar serviços comunitários

Pistorius se apresenta em delegacia para prestar serviços comunitários

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2015 às 14:42

São Paulo, SP

Oscar Pistorius se apresentou na delegacia de Garsfontain, em Pretória (foto: AFP)
Oscar Pistorius se apresentou na delegacia de Garsfontain, em Pretória (foto: AFP)


Oscar Pistorius iniciou neste sábado seus serviços comunitários que fazem parte de sua prisão domiciliar. Esta foi a primeira vez que o atleta sul-africano apareceu em público após sair da prisão e iniciar regime doméstico. Pistorius cumpre pena por ser acusado de ter assassinado sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, em 2013.

Procuradores sul-africanos já abriram inquérito para que Pistorius retorne a prisão. Na visão deles, o atleta teve intenção de matar sua ex-namorada e não deve permanecer longe das grades. O atleta se apresentou na delegacia de polícia de Garsfortain, em Pretória, para iniciar seus trabalhos ainda não revelados.

Pistorius cumpre prisão domiciliar na mansão de um tio, em Pretória. Sua irmã, Aimee, o acompanhou em sua apresentação na delegacia, mas se recusou a responder os jornalistas.

No último dia 19 de outubro, Pistorius recebeu a concessão para sair da prisão e cumprir sua pena em casa. Condenado em 2014 a cinco anos por homicídio culposo, o sul-africano ainda vive as consequências do ocorrido com sua ex-namorada.

Conteúdo Patrocinado