Mais Esportes

Personalidades repercutem título histórico de Tiger Woods

São Paulo , SP
15/04/2019 11:35:56 — 15/04/2019 11:53:20

Em: Mais Esportes

Neste domingo, Tiger Woods conquistou pela quinta vez o Masters de Augusta, nos Estados Unidos, um dos quatro principais torneios do golfe. O título veio após 11 anos de jejum, e essa foi a primeira vez na história que um golfista levanta um troféu depois de tanto tempo.

Após a conquista, Tiger Woods passou a receber diversas felicitações sobretudo por meio do Twitter. Personalidades como Barack Obama e Donald Trump se manifestaram, bem como astros do esporte como LeBron James, Stephen Curry, Magic Johnson, Tom Brady e Serena Williams.

“Parabéns, Tiger Woods, um verdadeiro grande campeão!”, escreveu Trump. “Parabéns, Tiger! Dar a volta por cima e conquistar o Masters depois de tantos altos e baixos é uma prova de excelência, coragem e determinação”, disse Barack Obama.

Já Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, falou em “maior história de superação dos esportes”, enquanto a Serena Williams disse que chorou ao ver a conquista.

“A maior história de superação dos esportes! Parabéns, Tiger Woods, me deixe segurar uma de suas cinco jaquetas uma vez!”, declarou Curry. “Estou literalmente em lágrimas assistindo, Tiger Woods, essa é uma grandeza como nenhuma outra. Sabendo tudo o que você passou fisicamente para voltar e fazer o que você acabou de fazer hoje? Parabéns um milhão de vezes! Estou tão inspirada. Obrigado, amigo”, afirmou Serena.