Pedro Solberg e Guto vencem qualificação para etapa da Suíça

São Paulo, SP

04-07-2017 12:52:55

Campeões da etapa de Porec, na Croácia, do Circuito Mundial de vôlei de praia no último domingo, os brasileiros Pedro Solberg e Guto já estiveram na areia nesta terça-feira para duelar pela etapa de Gstaad, na Suíça, e conseguiram passagem até a chave principal, ao vencer na fase de qualificação os alemães Erdmann e Dollinger, por 2 sets a 0, em parciais de 21/16 e 21/13.

Sem maiores complicações, a dupla brasileira administrou vitória tranquila com superioridade nas duas parciais para assegurar a vitória. Juntam-se, na chave principal masculina, a outras três duplas tupiniquins: Alison e Bruno Schmidt, Álvaro e Saymon e Evandro e André.

Na qualificação feminina, mais duplas brasileiras tiveram sucesso. Juliana e Carol Horta enfrentaram as tailandesas Numwong e Hongpak, e sacramentaram vitória por 2 sets 0, em duas parciais de 21/15. Mais cedo, Tatiana Lima e Elize Maia haviam enfrentado a dupla cazaque Mashkova e Samalikova e vencido pelo mesmo placar, com 21/16 e 21/15 nas parciais.

Com o triunfo, as duas equipes se juntam a outras três duplas que já estavam garantidas na fase principal: Ágata e Eduarda, Larissa e Talita e Bárbara e Fernanda.

 

Deixe seu comentário