Padrasto de Medina cumpre promessa por título mundial e faz tatuagem - Gazeta Esportiva
Padrasto de Medina cumpre promessa por título mundial e faz tatuagem

Padrasto de Medina cumpre promessa por título mundial e faz tatuagem

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

14/01/2015 às 22:58 • Atualizado: 25/05/2017 às 17:45

Maresias, SP


Charles Saldanha, padrasto de Gabriel Medina, cumpriu a promessa que havia feito caso seu enteado fosse campeão do mundo de surfe. Nesta quarta-feira, o treinador do surfista superou o medo de agulha e fez uma tatuagem.


Medina divulgou o vídeo do momento em Instagram. Charles marcou na pele o nome do campeão com a imagem do troféu conquistado. Além da tatuagem, o padrasto de Gabriel já havia cumprido duas promessas: comer churrasco, apesar de ser vegetariano, e tomar refrigerante.


Na gravação, Charles reage com tranquilidade às agulhadas no braço. Quando questionado por Medina sobre o que sentia, o padrasto respondeu: “Estou cumprindo a promessa. Prometi estou aqui. Isso aqui não é nada comparado com o que você fez”.


Com a tatuagem, Charles está livre das promessas. O padrasto de Medina bebeu refrigerante logo após o desembarque ao Brasil, alguns dias depois do título mundial. Na ultima terça-feira foi a vez de comer um churrasco.


Charles Saldanha, padrasto de Gabriel Medina, cumpriu sua promessa e tatuou o título mundial do enteado
Charles Saldanha, padrasto de Gabriel Medina, cumpriu sua promessa e tatuou o título mundial do enteado - Credito: Reprodução/Instagram

Conteúdo Patrocinado