Lutador, jogadora de vôlei e palmeirense estão no BBB - Gazeta Esportiva
Nova edição do BBB terá lutador, jogadora de vôlei e influenciador palmeirense

Nova edição do BBB terá lutador, jogadora de vôlei e influenciador palmeirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2023 às 19:51 • Atualizado: 12/01/2023 às 20:02

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a TV Globo começou a anunciar os novos participantes do reality show Big Brother Brasil (BBB) 23. O esporte será representado por Antônio "Cara de Sapato", lutador de MMA, e Key Alves, jogadora de vôlei. O influenciador palmeirense Fred também é outro integrante.

A atleta Keyla Alves tem 23 anos e é de Bauru, cidade localizada em São Paulo. Ela atua como líbero pelo Osasco-SP. Além disso, também é influenciadora digital, contando com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais. Com isso, a líbero tornou-se a jogadora de vôlei mais seguida do mundo.

A jogadora de vôlei Key Alves participa do BBB 23 (Imagem: Reprodução)


No ano de 2018, Key Alves foi campeã pela Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-18, em 2018. Em outubro de 2022, a atleta sofreu uma lesão no joelho durante jogo entre Osasco e Pinheiros na semifinal do Campeonato Paulista. Com isso, precisou ficar de fora das quadras.

Já Antônio Carlos Júnior, o "Cara de Sapato", de 32 anos, é lutador de artes marciais mistas da categoria meio-pesado. Ele é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas foi criado em Salvador, na Bahia. Faixa preta no Jiu-Jitsu, foi campeão do mundo em 10 oportunidades.

O lutador de MMA Antônio "Cara de Sapato" também é um dos integrantes do Reality Show (Foto: Reprodução)


No MMA lutou em eventos pelo Nordeste. Após saída do UFC (Ultimate Fighting Championship), Antônio foi para a Professional Fighters League (PFL), onde conquistou seu primeiro cinturão na categoria meio-pesado.

Pelo lado do futebol...


Apesar de não haver jogadores de futebol na lista, o jornalista e influenciador Fred "representará" o esporte dentro do Big Brother Brasil 23. Palmeirense declarado, o comunicador de 33 anos divide com seus seguidores nas redes sociais suas vivências com o futebol.

O jornalista e influenciador digital "Fred" participa da nova edição do BBB (Foto: Reprodução)


Ele ganhou destaque na internet com sua participação no canal "Desimpedidos". Além disso, já cobriu eventos como Copa do Mundo, Copa América, Libertadores, Copa do Brasil, Jogos Olímpicos Rio 2016 e Florida Cup. Além disso, ele, inclusive, esteve presente no Catar, em 2022.

Fã de Cristiano Ronaldo, ele também teve a oportunidade de conhecer o astro pessoalmente em um trabalho.

Conteúdo Patrocinado