Nomes da gestão e do marketing esportivo se reúnem para ciclo de palestras e debates

Redação - São Paulo,SP

10-11-2021 19:32:40

Os principais nomes da gestão e do marketing esportivo estarão reunidos entre os dias 22 e 23 de novembro no Summit Sportlab 2021, um ciclo de palestras e debates sobre o mercado esportivo. O evento acontecerá de forma online e será transmitido pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Entre os convidados, já estão confirmados Pitter Rodriguez, head de Parcerias de Esportes e Mídia Estratégica no Facebook; Júlia Censi, gerente de marketing da Globo; Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB; Fabio Laudisio, diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil; e Ivan Martinho, CEO da WSL América Latina (Liga Mundial de Surfe).

Também estarão presentes Adriana Behar, ex-jogadora de vôlei de praia e atual CEO da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei); Nalbert Bitencourt, ex-capitão da seleção masculina de vôlei e comentarista esportivo; Mariana Britto, executiva responsável de Marketing Esportivo da XP Investimentos; Josh Walker, presidente e cofundador do Sports Innovation Lab, entre outros.

O evento ira reunir grandes nomes da gestão e do marketing esportivo (Foto: Divulgação/Summit Sportlab 2021)

Os convidados irão debater temas como a experiência e engajamento dos fãs, as novas mídias e possibilidades do streaming, a produção e distribuição multiplataforma de conteúdo, gestão de propriedades esportivas, programas de patrocínio e o uso de dados, transformação digital, novas tecnologias e inovação no mercado do esporte. Os conteúdos foram minuciosamente escolhidos por um time de curadores, representando os diferentes segmentos e áreas da indústria do esporte.

O público poderá acompanhar as palestras, apresentações de cases e debates ao vivo e/ou gravados e terá acesso a conteúdos extras. Ao todo, serão 40 painéis, sendo 20 deles ao vivo e outros 20 gravados. O material completo ficará disponível aos inscritos por três meses.

O evento é realizado pelo Sportlab, que tem à frente Luiz Paulo Moura, empreendedor no setor esportivo há mais de 25 anos, coordenador do Núcleo de Gestão de Esportes do IAG-Escola de Negócios-PUC Rio e líder do projeto.

"O nosso propósito com o Summit Sportlab é contribuir ativamente para evolução da gestão do esporte brasileiro. Sempre de uma forma colaborativa e aberta aos agentes do mercado, buscamos disseminar conhecimento de ponta e melhores práticas que sejam acionáveis e tragam benefícios reais para rede produtiva do esporte brasileiro. Em nome da equipe do Sportlab, agradeço imensamente a todos os parceiros pelo valioso apoio na criação e realização da edição de 2021", destaca Moura.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo Sympla - https://www.sympla.com.br/summit-sportlab--2021__1315074 – com preços diferenciados na primeira fase de venda.

Deixe seu comentário