Natália Gáudio levanta torcida e leva o ouro na ginástica rítmica

São Paulo, SP

01-08-2015 22:06:52

Natália Gáudio encantou o público presente no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, ao ser campeã da ginástica rítmica do Troféu Brasil 2015. Além do título do individual geral, a atleta capixaba se classificou às finais deste domingo em todos os aparelhos. Também das 9h40 às 11h40 (de Brasília), os competidores da ginástica artística participam das decisões da modalidade.

Na primeira competição após a disputa nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a ginasta da Seleção Brasileira levou o ouro no individual geral, com 59,050 pontos. Andressa Jardim ficou com a prata, com 57,050, e Mayra Siñeriz completou o pódio, com 52,250.

“Eu estou encantada com a torcida, fiquei impressionada e isso me deu um gás a mais mesmo. Para mim, é maravilhoso esse carinho que recebo, principalmente das crianças, e gosto de retribuir da melhor forma. Tirar foto e dar autógrafo é o mínimo que a gente pode fazer para corresponder a todo esse apoio que elas nos dão”, festejou Natália.

Natália agora volta suas atenções para o Mundial da Alemanha, que acontecerá em setembro. De olho na competição mais importante do ano, a atleta e sua técnica Monika Queiroz fizeram algumas adaptações nas séries, as quais fizeram sucesso em Aracaju.

“Eu tive algumas falhas no arco e na bola, mas isso acontece. Agora é a hora, porque temos tempo de corrigir até o Mundial, onde não podemos errar. Depois, nas maças e na fita dei uma reviravolta e terminei com chave de ouro”, analisou a ginasta, que conta com um samba da escola Mocidade Independente em sua série na fita.

Deixe seu comentário