Recordista, Ana Marcela Cunha vence Capri-Napoli sem dificuldade - Gazeta Esportiva
Recordista, Ana Marcela Cunha vence Capri-Napoli sem dificuldade

Recordista, Ana Marcela Cunha vence Capri-Napoli sem dificuldade

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2017 às 13:38

São Paulo, SP

Ana Marcela Cunha vence com folga (Foto: Divulgação)


A maratonista Ana Marcela Cunha venceu, neste domingo, a prova Capri-Napoli de 36km. Representante da Unisanta, a nadadora brasileira conseguiu levar a melhor, já que tem certa proximidade com o percurso oficial de 36 km, porém, por conta do mau tempo da região italiana, o trajeto foi reduzido.

A largada estava prevista para às 10h (horário local), mas foi postergada por conta da expectativa de melhora de tempo. Depois, os organizadores do evento decidiram que o circuito não seria mais Capri-Napoli, mas sim, 2 km na costa de Napoli. Ao fim, o trajeto foi reduzido para oito voltas, totalizando 16 km de nado.

Ana não teve muita dificuldade e venceu com 11 minutos de vantagem sobre a segunda colocada da prova, com 3h58min43seg de tempo. A outra brasileira do torneio ficou em oitavo lugar, Catarina Ganzeli. A vencedora também conseguiu bater 12 dos 17 homens inscritos na prova.

A vitória foi do italiano Matteo Furlan, com 3h53min37seg, enquanto o brasileiro Matheus Evangelista chegou em nono lugar com 3h59min06seg.

Conteúdo Patrocinado