Poliana Okimoto é prata em etapa da Copa do Mundo de maratona aquática

São Paulo, SP

05-02-2017 12:51:52

Poliana Okimoto começou o ano com um ótimo resultado na primeira etapa da Copa do Mundo de águas abertas. Competindo em Viedma, na Argentina, a medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro terminou o percurso de 10km em 2h12min13s54 para assegurar a segunda colocação e provar que, apesar dos 33 anos, segue muito bem fisicamente.

A grande vencedora da prova feminina foi a italiana Arianna Bridi. Cruzando a linha de chegada em 2h11min30s42, a nadadora contou também com a compatriota Rachelle Bruni no pódio, que finalizou a prova com o mesmo tempo de Poliana. No Rio de Janeiro Rachelle foi medalha de prata e Poliana medalha de bronze.

Outra brasileira a participar das disputas na Argentina foi Ana Marcela Cunha. Ela concluiu a prova na quinta colocação com o tempo de 2h12min18s11, mostrando que deverá brigar pelas primeiras posições nesta temporada, quando se inicia um novo ciclo olímpico.

No masculino quem também chegou muito próximo de subir no pódio na Argentina foi Allan do Carmo. O principal maratonista aquático brasileiro terminou a prova na sexta colocação (1h58min33s67) em meio ao tempo chuvoso, vento forte e correntes.

Deixe seu comentário