Nos EUA, Ana Marcela leva bronze e conquista 18º pódio consecutivo
Nesta sexta-feira, foi realizado o Campeonato Americano de Maratonas Aquáticas, em Miami. O torneio, que serve como seletiva olímpica para os atletas dos Estados Unidos, teve participação de três brasileiros. Na prova dos dez quilômetros, Ana Marcela Cunha mais uma vez se destacou e levou o bronze, enquanto Poliana Okimoto...