Medalhista olímpica, ex-nadadora Poliana Okimoto será uma das palestrantes da COB Expo - Gazeta Esportiva
Medalhista olímpica, ex-nadadora Poliana Okimoto será uma das palestrantes da COB Expo

Medalhista olímpica, ex-nadadora Poliana Okimoto será uma das palestrantes da COB Expo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2023 às 18:03

São Paulo, SP

Pioneira da natação em águas abertas no Brasil, Poliana Okimoto é mais uma palestrante confirmada na COB Expo - A Feira de Todos os Esportes, organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) em parceria com a Agência EA. O evento ocorrerá entre os dias 25 e 29 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, e vai contar com diversas atrações e a participação de personalidades ligadas ao mundo dos esportes.

Primeira mulher a entrar no Hall da Fama da natação em águas abertas, Poliana Okimoto foi uma das principais atletas da história do esporte aquático brasileiro e mundial. Em seu currículo de conquistas, a ex-nadadora ostenta 16 medalhas de ouro em etapas de Copa do Mundo e o título geral do circuito mundial de 2009. Também foi eleita melhor do mundo nos anos de 2009 e 2013; representou a Seleção Brasileira por 20 anos em competições internacionais e foi a primeira nadadora do país a subir em um pódio olímpico na história, ao conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

Foto: Divulgação/COB


Ao longo dos cinco dias de evento, a COB Expo trará palestras e cursos em diversas áreas, como gestão esportiva marketing, branding, transição da carreira e treinamentos, ministrados por grandes nomes do esporte e da comunicação brasileira.

O primeiro lote para a aquisição dos cursos está disponível por R$ 89,90, pelo site https://cobexpo.com.br/event - condição válida até as 23h59 da próxima segunda-feira. Após essa data, os valores passarão por reajustes.

Já a entrada na COB Expo é franca, sendo necessária apenas a apresentação de 1 kg de alimento não perecível que será doado a ONGs.

Conteúdo Patrocinado