Canal Olímpico do Brasil transmite gratuitamente o Troféu Brasil de Natação - Gazeta Esportiva
Canal Olímpico do Brasil transmite gratuitamente o Troféu Brasil de Natação

Canal Olímpico do Brasil transmite gratuitamente o Troféu Brasil de Natação

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2023 às 12:33 • Atualizado: 29/05/2023 às 12:41

Recife, PE

O Canal Olímpico do Brasil transmitirá, a partir desta terça-feira, o Troféu Brasil de Natação, principal competição nacional da modalidade. Durante cinco dias, Recife sediará o torneio que servirá para formar quatro seleções brasileiras visando certames internacionais, como o Mundial de Esportes Aquáticos, os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023, o Mundial Junior e o Universíade.

O Troféu Brasil será transmitido por três canais. Além da plataforma de streaming do Comitê Olímpico do Brasil (COB), que transmitirá todos os dias do campeonato, a CazéTV também exibirá as finais de cada categoria. O certame ainda estará presente no BandSports, que mostrará as eliminatórias de terça a quinta-feira e as finais, todos os dias.

Foto: William Lucas/COB


“Acabamos de transmitir pela primeira vez o circuito Mare Nostrum e agora, pelo terceiro ano consecutivo, teremos em nossa grade o Troféu Brasil. Ficamos felizes em promover o acesso a esses eventos aos fãs da natação, que agora acompanharão a formação da delegação brasileira para os Mundiais e para o Pan”, afirmou Paulo Conde, diretor de comunicação do COB.

Essa será a primeira vez que Recife recebe a competição. Dos 27 atletas brasileiros de natação que estiveram nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, 21 estarão na capital pernambucana, com destaque para Beatriz Dizotti, campeã na etapa de Barcelona do Mare Nostrum, e Guilherme Costa, que conquistou a medalha de bronze no último Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, na Hungria.

Para acompanhar o Troféu Brasil de Natação, basta acessar o site www.canalolimpicodobrasil.com.br ou baixar o aplicativo, que está disponível para download via Google Play ou Apple Store. O Canal Olímpico do Brasil é feito em parceria com a NSports.

Conteúdo Patrocinado