Brasileira se classifica à final da plataforma de 10 metros no Mundial de Esportes Aquáticos

São Paulo, SP

26/06/22 | 23:37

Na tarde deste domingo, a brasileira Ingrid Oliveira disputou as semifinais da plataforma de 10m no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, na Hungria, e se classificou à final da categoria.

A atleta somou um total de 334.30 pontos e ficou na quarta posição da competição de saltos ornamentais. Os dois primeiros lugares foram ocupados pelas chinesas Yuxi Chen (427 pontos) e Hongchan Quan (413.70 pontos), e, completando as primeiras colocações, a canadense Caeli McKay ficou em terceira, com 336.30 pontos.

Ingrid volta às piscinas nesta segunda-feira para competir por medalha no segundo dia de competições da modalidade no torneio, a partir das 14 horas (de Brasília).

Bom resultado também no polo aquático

Ainda neste domingo, a equipe feminina de polo aquático do Brasil venceu a Tailândia por 12 a 9 e avançou para disputar o 13º lugar do Mundial contra a equipe da África do Sul, que venceu a Colômbia por 14 a 11.

Esta foi a primeira vitória do país na modalidade, no torneio, e, dessa forma, as atletas brasileiras voltam à quadra para o confronto contra a seleção sul-africana nesta terça-feira.

Deixe seu comentário