Não perca a chance: 22ª São Silvestrinha prorroga inscrições - Gazeta Esportiva
Não perca a chance: 22ª São Silvestrinha prorroga inscrições

Não perca a chance: 22ª São Silvestrinha prorroga inscrições

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2015 às 17:11 • Atualizado: 17/12/2015 às 15:55

São Paulo, SP



21ª São Silvestrinha, Centro Olímpico, Ibirapuera, São Paulo SP, 20/12/2014, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Prova será realizada no dia 19 de dezembro na capital paulista - Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press


A 22ª Corrida de São Silvestrinha será a atração no dia 19 de dezembro, na Pista de Atletismo do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, à Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, São Paulo, a partir das 13h30. A competição é destinada a crianças e jovens, entre 6 a 16 anos, masculino e feminino, e tem como objetivo incentivar a prática esportiva, bem como ampliar a base do esporte. As inscrições para este ano, que deveriam acabar nesta segunda-feira (30), foram prorrogadas, mas restam poucas vagas em todas as categorias.

Agora, os interessados têm até o dia 7 de dezembro para confirmar presença, sem esquecer que há a possibilidade de serem encerradas antes caso atinja o número limite de mil vagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 42,00. Não haverá inscrição no dia da prova, como consta no regulamento. A entrega do kit e do chip será feita no dia da prova, das 9h às 12h, no mesmo local da competição.

Com uma tradição de mais de duas décadas, a São Silvestrinha é um  importante atrativo de final de ano. O evento apresenta aos pequenos, de maneira lúdica, uma corrida com distâncias especialmente determinados para cada uma das idades. Para os jovens, proporciona a chance de buscar um resultado expressivo em uma prova com a marca da São Silvestre. Serão 11 categorias, com percursos de 50m, 60m, 80m, 100m e 600m.

A 22ª São Silvestrinha é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva, com transmissão exclusiva da TV Gazeta.  Conta com o especial  apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA.

Conteúdo Patrocinado