Muguruza elogia Bia Haddad e prevê jogo duro nas oitavas de Cincinnati - Gazeta Esportiva
Muguruza elogia Bia Haddad e prevê jogo duro nas oitavas de Cincinnati

Muguruza elogia Bia Haddad e prevê jogo duro nas oitavas de Cincinnati

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2017 às 14:09 • Atualizado: 16/08/2017 às 14:12

São Paulo, SP

Garbine Muguruza derrotou a brasileira Bia Haddad na noite desta terça-feira e avançou no Premier de Cincinnati. Após a fácil vitória por 2 sets a 0, a espanhola, sexta melhor tenista do mundo, elogiou a brasileira e acredita que terá dificuldades nas próximas fases do torneio – agora nas oitavas, ela ainda espera a vencedora do duelo entre a russa Daria Kasatikina (38ª) e a norte-americana Madison Keys (17ª).

Muguruza poderá enfrentar Svetlana Kuznetsova nas quartas de final da competição (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


“Muito feliz por ter passado. Ela [a Bia Hadda] é uma jogadora muito forte e estava jogando muito bem. Eu senti o apoio de muitos espanhóis e latinos e isto me anima muito, apesar de que era tarde [referindo-se ao horário da partida]. A próxima rodada vai ser dura, e na verdade não me importo contra quem jogo. Eu farei minha parte e tentarei chegar no melhor que posso”, afirmou a tenista.

Contra a brasileira, Muguruza conseguiu imprimir sua superioridade tanto no saque quanto nas devoluções e confirmou a ida às oitavas após 1h07 de jogo. Nas quartas de final do Premier, ela pode enfrentar a russa Svetlana Kuznetsova, atual número 8 da WTA.

Conteúdo Patrocinado