Mineirinho não resiste a dia de zebras e cai no terceiro round

São Paulo, SP

13-06-2017 01:58:22

Campeão mundial de surfe em 2015, o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, não foi além do terceiro round da etapa de Fiji do circuito. O brasileiro acabou eliminado nesta segunda-feira, assim como o líder do ranking John John Florence, do Havaí, e o sul-africano Jordy Smith, com quem ele e o australiano Owen Wright dividem a segunda colocação. Também deixaram o torneio os veteranos Mick Fanning e Kelly Slater.

O algoz de Mineirinho foi o australiano Stuart Kennedy, que computou 14,83 na última bateria do dia. Adriano ficou pouco atrás, com 14,33, chegando a esboçar uma virada na sua onda derradeira.

Mais cedo, John John Florence, atual campeão mundial, havia sido surpreendido pelo italiano Leonardo Fioravanti, enquanto Jordy Smith foi batido pelo francês Joan Duru.

Com a eliminação de Mineirinho, o Brasil tem agora apenas dois representantes em Fiji, Ian Gouveia, que passou por Owen Wright, outro que está na briga pelo título, e Ítalo Ferreira, vitorioso diante de Gabriel Medina, campeão do mundo em 2014.

Confira os confrontos do quarto round em Fiji:

Ian Gouveia x Julian Wilson x Matt Wilkinson
Ítalo Ferreira x Michel Bourez x Leonardo Fioravanti
Joan Duru x Connor O’Leary x Joel Parkinson
Bebe Durbidge x Sebastian Zietz x Stuart Kennedy

Deixe seu comentário